Image hosted by Photobucket.com

29.12.05

Deixando o show do Dr. Sin um pouco de lado (o grand finale já vem), vou falar de uma coisa esquisita que anda acontecendo comigo: de uns dois meses pra cá, estou tendo sonhos totalmente loucos e sem noção. Pra alguém que sonha o tempo todo, isso não faria diferença. A questão é que EU NUNCA SONHO. Pelo menos que eu saiba, não.

Bem, vou juntar nesse post os dois mais esquisitos entre os que vêm animando minhas noites de sono ultimamente.

[Dei uma relida e achei o primeiro uma merda, daí deletei. Isso é deprimente, deu um trabalhão pra fazer. Tinha até desenhos no paint. Fiquem só com o segundo então. E cliquem no banner pra pagar meu terapeuta... Tô cansado de ficar deletando posts gigantes que demoram mais de meia hora pra fazer. Sério, eu já deletei muitos, e isso é foda. Trabalho e tempo jogados fora. ]

Dedos Congelados

Desde o começo do ano eu estou aficionado pelo Canadá. Tudo começou quando meu pai foi passar pouco mais de uma semana a trabalho em Montréal. Voltou falando maravilhas do lugar, e ele mesmo sugeriu (deve ser um lugar muito bom... ou muito ruim) que eu fosse passar um mês estudando inglês por lá. Pra mim, que gosto de frio e não me conformo em morar num lugar que faz mais calor no inverno que no verão, seria ótimo. Ele me enrolou um pouco e marcou a viagem pro final de 2006/início de 2007 (é, na verdade enrolou bastante). Mas melhor assim, dá um tempo de pesquisar mais as coisas. Meu destino é quase certo, Montréal mesmo, embora lá também se fale francês e isso possa prejudicar um pouco. Estou tão entusiasmado que todo dia dou uma passadinha na parte histórica da cidade, e de vez em quando fico apreciando o movimento dos carros no centro financeiro. Já vi até um atropelamento! Agora que vocês estão a par da situação, que venha o sonho.

De repente eu estava dentro de um apartamento no Canadá, não sei em qual canto do país. Parecia que minha família havia se mudado pra lá, estava todo mundo em frente à televisão. Se fossem turistas, a última coisa em que pensariam seria a televisão. O que eu via pelos vidros era neve e mais neve, tudo branco.

Pense nisso. (?)

Daí notei que havia uma janela aberta, e falei pra meu pai:

- Nem deve estar tão frio lá fora, né. A janela tá aberta mas a temperatura aqui dentro continua boa.

- É, rapaz. Não tá muito frio não. Deve ser em média uns 15ºC, tá ótimo. Bota o braço pra fora que você vai sentir.

Não custava nada mesmo. Me aproximei, mas já desconfiando um pouco coloquei apenas a mão. Imediatamente, tudo começou a arder e meus dedos congeralaram. Parecia mágica! Eu não conseguia movê-los. Larguei um grito:

- QUE PORRA É ESSA???

Meu pai não conseguia falar nada. Estava se matando de dar risada, o filho da puta (com todo o respeito à minha avó). E minha mãe não parava de falar:

- Você é louco?? Como é que faz uma coisa dessas com o menino???

Botando em prática o conhecimento adquirido através de horas a fio em comunidades do Orkut sobre o Canadá, saí correndo em direção ao banheiro e meti minha mão embaixo da água fria. Segundo o povo, a quente não serve pra descongelar. Parece que não é muito raro acontecer isso por lá.

Daí eu não lembro se acordei, ou o sonho simplesmente acabou. Também não sei se sonhos acabam sem a pessoa acordar, mas tudo bem. O resultado é que isso só me fez ficar ainda mais ansioso pra estar a -10ºC.

Que venha a neve!

Image hosted by Photobucket.com