Image hosted by Photobucket.com

22.12.05

Rapidinhas

A MUSIQUINHA voltou!!!!!

Há um tempo atrás, o blog tava muito lento. Acreditando que a razão fosse a Musiquinha (com M maiúsculo, olha o respeito), acabei tirando-a daqui. Mas a porcaria continuou lenta, o motivo era outro, e envolvido em resolver o problema acabei esquecendo completamente da nossa amiga querida. Faz uns dois meses que consertei, mas só ontem fui me lembrar do som. E tá aí.

Infelizmente, acho que o player não aparece no Firefox. Aqui fica pedindo pra botar plugin, esse tipo de merda, e eu sempre tenho preguiça de resolver essas coisas. No IE sei que funciona. Se alguém aí usa um navegador diferente desses, diz aí se tá tocando ou não.

A Musiquinha será alterada toda quarta-feira. Não tem lag, é uma maravilha. A qualidade do som não é ótima, senão ia demorar horrores pra carregar. Já demora um pouquinho desse jeito, imagina se fosse o quádruplo do tamanho. Mas é perfeitamente audível, vocês não têm do que reclamar.

Vão à merda!

======(faz de conta que embaixo é outro post)======

Vico voltou!

Odeio esse povo que diz que o blog acabou e volta uma semana depois. Bando de bichas!

======(faz de conta que embaixo é outro post)======

Eu queria falar outra coisa, mas esqueci. Quando lembrar, edito essa parte aqui.

======(faz de conta que embaixo é outro post)======

Não esqueçam de ler O Show do Dr. Sin - Parte III. Tá bem aí embaixo!

Image hosted by Photobucket.com