Image hosted by Photobucket.com

20.6.05

Fiasco em dobro

Começou com a história dos pneus. Se o Michelin não agüenta o tranco, problema das equipes que usam essa bosta. O pessoal que usa Bridgestone alegou inclusive que já aconteceu de o pneu deles ter problemas, mas por serem apenas seis carros a organização do evento nem ligou.

É dada a largada só com os carros que usam Bridgestone. Ferrari no bolo. Rubinho na frente, então toma uma fechada do companheiro de equipe que estava saindo dos boxes. Foi parar na grama. Ele não desistiu, meteu o pé lá embaixo e foi atrás do alemão. Passou sete voltas tentando alcançar, e então chega a mensagem pelo rádio: "vai mais devagar, porra!".

É a segunda vez que acontece isso com a Ferrari em pouco tempo. Já está na hora de Rubinho sair dessa equipe de merda antes que acabe o contrato, e com a cabeça erguida. Com certeza o piloto secundário do cavalinho ia conseguir um papel principal com um carro de outra cor. Pode não ser tão bom quanto o vermelho, mas o careca ia virar meu ídolo. Tá na hora dele tomar uma atitude e mandar a direção da Ferrari enfiar aquele maldito microfone no rabo.

Mas como o futebol dá bem mais audiência, a patética corrida foi interrompida pra o Brasil e México. Ridícula atuação brasileira. Perdeu por um, mas poderia ser por dois, porque o árbitro não conseguiu se impor e mandar o mexicano bater o pênalti pela quarta vez. Penalidade causada por ninguém mais ninguém menos que ROQUE JÚNIOR! Entra técnico, sai técnico e essa desgraça continua aí. Ele deve estar dando a bunda pra Parreira, porque ser capitão já é demais!

Enquanto a nossa seleção tomava cacete, Galvão não parava de reclamar da esculhambação na tribuna do estádio. Eu acho que ele esqueceu que estava na Alemanha, e não no Brasil, onde a Globo escolhe do o horário dos jogos ao novo presidente.

A conclusão que tiramos do jogo foi que o Brasil ganha bonito pra times ruins e perde feio pra times bons. Quando pega um "bonzinho", que é o caso do México, perde mesmo assim. Porra! Jogar contra Paraguai e Grécia é muito fácil!

Voltando à velocidade, creio que quase ninguém conheça a A1. Terei então o privilégio de apresentá-la a vocês.

Vai ser um campeonato internacional de automobilismo, parecido com F1, mas quem compete não são equipes, e sim PAÍSES! Os carros são semelhantes aos da F1 também, mas os motores serão todos iguais. Não vai ter essa de "ahhhhh a Alemanha tem um carro melhor". O Brasil já tem o lugar garantido. Argentina também...

O nome do piloto brasileiro ainda não foi divulgado, mas eu tenho uma notícia ótima pra quem mora em minha cidadezinha, Salvador. Ouvi meu tio dizer que ia rolar uma corrida aqui no final do ano em circuito de rua, igual a Mônaco. Ele não sabia qual era a modalidade, mas disse que João Paulo Diniz tava envolvido nas negociações. Eu então juntei o fato da invenção da A1 com a sua estréia em setembro desse ano, e concluí que a gente vai ver ao vivo a rivalidade com os nossos hermanos! Yeah! Não perco essa porra nem a pau! Pago até 200 conto! Provavelmente os carros vão passar pela Av. Centenário, onde já rolou corrida há muito tempo atrás.

Pra quem não acredita, entra aqui no site oficial do campeonato. Até Ronaldinho tá envolvido com a divulgação!

É isso...

Image hosted by Photobucket.com