Image hosted by Photobucket.com

12.2.06

Na falta de inspiração e vontade pra escrever alguma coisa, vou apenas colar um diálogo que aconteceu no MSN. Que ótimo, isso não dá trabalho nenhum.

[Desconhecido me adiciona.]
eu sou o homem mais feliz do mundo: oi
bill: e ae
bill: quem é?
eu sou o homem mais feliz do mundo: hugo e vc
bill: não foi exatamente isso que perguntei
eu sou o homem mais feliz do mundo: oq então
bill: você me conhece?
eu sou o homem mais feliz do mundo: não
eu sou o homem mais feliz do mundo: eu recebi um bucado de nensagem ai tava o seu nome
bill: mensagens minha?
bill: *minhas?
eu sou o homem mais feliz do mundo: sua sim
eu sou o homem mais feliz do mundo: vc tem qts anos
bill: cara, não te conheço e não mandei mensagem nenhuma pra você
[Coloco status "Volto Logo" e se passam 20 minutos.]
eu sou o homem mais feliz do mundo: kd vc gata
[Tuprá! Bloqueado.]

E pior que não é o primeiro animal a me chamar de "gata". Aposto que é por causa do Kill Bill. As antas ficam pensando que Bill é o nome daquela mulher de amarelo, só pode. Vai ser burro assim na casa do caralho. Será que nunca ouviram falar em Bill Gates, Bill Clinton, Buffalo Bill? Ô, cacete.

Daqui a pouco faço um post de verdade, prometo.

Image hosted by Photobucket.com