Image hosted by Photobucket.com

8.7.05

Email para a Coca-Cola

Mandei um email sacaneando a Coca com a intenção de mandar pro Cocadaboa, mas por que não colocar aqui também?

"Olá amigos da Coca-Cola!

Tenho 12 anos, e consumo o seu produto desde os 7. Tomo uma média de 2l por dia, e às vezes tomo até 3. Meus amigos me chamam de viciado e minha mãe me proibiu de tomar, mas eu não consigo parar e tomo escondido mesmo assim.

Desde que comecei a tomar, comecei a ter um problema de prisão de ventre. Vocês podem não acreditar, mas defeco no máximo 2 vezes por semana, e em 80% delas a privada entope. Quando não consigo desentupir jogando um balde de água, tenho que comprar um produto chamado "Vulcão Negro". Ele é extremamente ácido e já me queimei uma vez.

Além disso, é um grande constrangimento quando dá vontade e não estou em minha casa. Já passei 2 semanas sem defecar, pois estava com medo de entupir a privada da casa de minha tia, onde eu passava férias. Isso foi depois de entupir a casa onde minha família toda (20 pessoas) estava no final de semana, e também a casa onde eu passava as férias com meus colegas. Eles até hoje zombam de mim.

Antes era só uma suspeita que a razão do meu problema fosse a Coca, mas meu professor de biologia disse na aula que ela causa prisão de ventre, e ainda por cima confirmou o que eu já ouvia de minha mãe, que é uma artista plástica e não sabe nada sobre o corpo humano. A Coca enfraquece os ossos, e se consumida desde cedo pode causar sérios problemas na formação óssea de uma pessoa.

Ao ouvir isso, fiquei extremamente preocupado, afinal, bebo desde os 7 anos. Eu gostaria de receber uma resposta sobre o que posso fazer para resolver o meu problema intestinal, e também se corro o risco de ter problemas ósseos.

Obrigado."

Não, ainda não responderam. Acabei de mandar essa porra! Vamos ver em quanto tempo eles me esclarecem isso.

Bill, eu sei que você toma muita Coca! Isso que você escreveu no email é verdade?

Em parte. Quando receber a resposta, digo o que é verdade e o que é mentira.

E por que você não esperou a resposta pra botar tudo de uma vez?

Pra você entrar aqui todo dia procurando por ela!

Aguardem ansiosamente!

Image hosted by Photobucket.com