Image hosted by Photobucket.com

10.7.05

Email para a Coca-Cola... Hum... Parte 2,5!

Em primeiro lugar, leia o post Email para a Coca-Cola.

Leu? Agora leia o Email para a Coca-Cola Reloaded.

Podemos começar agora? Ok.

Eu esperava fazer apenas dois posts sobre isso: o email que mandei, e a resposta que obtive. Com o retorno que me deram, vi que seriam necessários três posts. E agora, percebo que a incompetência da Coca vai custar mais um post!

Enfim, após o email que mandei no post passado, eles me deram exatamente a mesma resposta de antes:

"Prezado Bill,

Agradecemos o contato e aproveitamos para informar que tentamos localizá-lo, porém sem sucesso. Pedimos a gentileza de retornar a ligação através do sac, no telefone 0800-212121, de segunda a sexta-feira, de 8:00 às 17:00 horas.

Muito obrigada pela sua atenção,
Coca-Cola, 63 anos de Brasil!"

Claro que eu nem sequer penso na possibilidade de falar no telefone com eles. E os caras são insistentes, porque eu já tinha dito que não ia estabelecer contato oralmente (tá foda escrever sem repetir palavras!).

Talvez eu esteja sonhando demais em querer que um funcionário do SAC da Coca gaste alguns minutos redigindo uma resposta para um moleque de 12 anos que vai morrer com osteoporose aos 14. Mas será que esse pivete não merecia um tratamento melhor? Tudo bem que eles devem receber vários emails de sacanagem e desconfiem do meu, mas na dúvida o certo seria atender dignamente!

Bom, mandei outro email:

"Já falei que é muito difícil pra mim falar sobre esse assunto!

Eu gostaria de receber uma resposta por email, e não por telefone!

Não adianta, pois não vou conseguir falar no telefone, e se eu tiver alguma doença e for provado que a causa foi a Coca, vem processo judicial por aí.

Pelo amor de Deus, respondam meu EMAIL!

Obrigado."

Vou aguardar uma resposta de verdade, e espero não precisar de um quinto post!

Até amanhã! (eu posto diariamente)

Image hosted by Photobucket.com