Image hosted by Photobucket.com

12.7.05

Email para a Coca-Cola... Já tô de saco cheio!

Pra começar essa bagaça, leia apenas esse link. Não esqueça de ler os posts que ele manda também! Hahahahaha sakan-ni-ei (que sem graça...)!

E vamos lá outra vez, com mais um capítulo dessa miséria.

Depois do último email que mandei, eles me responderam o seguinte:

"Prezado Sr. Bill,

Agradecemos sua atenção com a nossa empresa!

Encontra-se disponível em nossa página, seção perguntas e respostas, o esclarecimento ao seu questionamento. O link de acesso é http://www.cocacolabrasil.com.br/quemsomos/faleconosco/faq.asp

Obrigada pelo seu contato.
Coca Cola, 63 anos de Brasil!"

Lá não falava nada sobre prisão de ventre. Apenas sobre a história dos ossos:

"A acidez dos refrigerantes causa problemas em ossos e dentes?

(...) O consumo de refrigerantes não causa problemas ósseos. As causas primárias do enfraquecimento ósseo são a ingestão insuficiente de cálcio, o desequilíbrio hormonal, a falta de atividade física e o processo normal de envelhecimento. O boato que "um dente colocado em um copo de refrigerante desaparece" é equivocado. Esta não é uma situação da vida real. Os dentes na boca, estão vivos e não mortos. Eles ficam expostos ao refrigerante e outros alimentos ácidos por curto período e não dias, pois a saliva remove seus resíduos. (...) Ainda que os refrigerantes sejam ácidos, sob condições normais eles não são mais ácidos que alguns sucos. Já os ossos não são nunca expostos diretamente aos alimentos e bebidas que ingerimos, não havendo relação entre enfraquecimento ósseo e consumo de refrigerantes."


Resumi bastante, pois apenas isso interessa. Ok. Não foi muito convincente, só que eles não me diriam nada diferente.

E é claro que mandei outro email. Porra, e as privadas entupidas?


"Olá mais uma vez!

Quero dizer que li o FAQ, e apesar de não me convencer do que é dito ali, não vou mais falar sobre os ossos, afinal, vocês não me diriam nada além daquilo.

Mas o problema maior ainda não foi esclarecido: e a prisão de ventre??????

É esse o maior problema! Por favor, me respondam se ela tem alguma ligação com a Coca ou não. Eu já tenho quase certeza, pois diminuí a dose diária e passei a defecar em um intervalo de tempo menor!

Eu nunca imaginaria que vocês têm tão pouco respeito com o consumidor.

Obrigado."


Que porra...

Image hosted by Photobucket.com