Image hosted by Photobucket.com

20.9.05

Pensei, pensei, pensei e não tive idéia nenhuma pra escrever. Tem aquele incidente que aconteceu com Chucrute, que prometi em um post aí, mas sem o cabo USB ainda não posso passar as fotos. Sem fotos não teria graça. Tem também as minhas compras na Feira de Livros, mas novamente preciso de fotos. Se alguém quiser emprestar um cabo, tô aceitando.

Enfim, não dá pra negar, estou em crise de criatividade. Mas devemos ver até que ponto isso é ruim. Crise de criatividade pode ser muito bom. Só sofre com isso quem é muito inteligente e famoso. Você já viu um "SxPxIxDxExR" (ou qualquer outro nick ridículo) de um blog "CoNfRoNtEd IllUsIoNS" (ou qualquer outro título ridículo) em crise de criatividade? Não, porra! Quem é ruim sempre tem o que escrever.

Mas estamos falando do Bosta Fina, moleque! Modéstia à parte, eu sou foda, né? Um Mainardi ou Veríssimo (não acredito que estou me rebaixando tanto) em crise de criatividade seria o máximo. Os fodões escrevem pra caralho, é justo que uma hora as possibilidades se esgotem. Daí eles vão dar uma passeada em Londres ou Paris e voltam com inspiração pra mais dois anos.

Mas eu sou diferente. Eu vou continuar escrevendo. Se não gostarem, fodam-se (e dêem a clicadinha).


[PS]
Aos que estiveram muito ocupados ultimamente, a ponto de não ter tempo pra entrar no Bosta Fina (o que é um absurdo, pois o BF devia estar na lista de prioridades): A continuação da praia já está ali embaixo!

Image hosted by Photobucket.com