Image hosted by Photobucket.com

13.7.05

Agora sim: Coca-Cola Revolutions!

Não vou nem dar mais link pra ler desde o começo! Se você vem acompanhando o caso, ótimo. Se passou a última semana sem ler o blog, foda-se e contente-se com o post sobre o Dia do Rock aqui embaixo (2 posts em um único dia!).

O final da história foi tão sem graça, mas tão sem graça, que eu não vou nem mandar pro Cocadaboa. Eles disseram apenas: "não atribuímos aos nossos produtos nenhum valor medicinal e/ou prejudicial à saúde do consumidor".

Mas eu só quero saber por qual motivo eles não falaram isso logo quando eu mandei o primeiro email! Que porra! Ficaram me enrolando desde a semana passada, e agora dizem uma merda dessas. Mas que caralho, viu! Isso prova a total falta de organização no serviço de atendimento ao consumidor da Coca.

Pra quem quiser ler a resposta final na íntegra - nem precisa, pois não fala nada interessante -, tá aqui:

"Prezado Bill,

Há 12 anos a Coca-Cola, através do seu Sistema de Atendimento ao Consumidor, vem ouvindo aqueles que são a razão do sucesso da sua marca - seus consumidores. Fomos os pioneiros na indústria brasileira de refrigerantes a implantar este canal, que nos permitiu sentir mais de perto todo o encanto e admiração que nossos produtos proporcionam. Além disso, é uma grande oportunidade para a nossa empresa reconhecer a fidelidade e confiança de nossos consumidores, o que nos deixa muito orgulhosos.

Gostaríamos de informar que os nossos refrigerantes não contêm substâncias nocivas ao organismo. São bebidas saudáveis e refrescantes apropriadas para saciar a sede de maneira agradável. Além disso, a Companhia segue irrestritamente a legislação vigente em cada país em que comercializa seus produtos. Todos os ingredientes utilizados em sua fabricação, são fiscalizados e aprovados pela O.M.S. - Organização Mundial de Saúde, em mais de 200 países nos quais são comercializados e, no Brasil, também pelo Ministério da Agricultura. Esse órgão têm a finalidade de controlar a qualidade dos produtos.

Portanto, não atribuímos aos nossos produtos nenhum valor medicinal e/ou prejudicial à saúde do consumidor.

Esperamos ter oferecido um atendimento diferenciado, com qualidade e respeito. Receber o seu contato foi um privilégio para todos nós da Coca-Cola. Estaremos sempre à sua disposição, seja através do nosso 0800-21-2121 ou pela Internet - www.cocacolabrasil.com.br

Atenciosamente,

Alice Maria Fernandes Duarte.
Gerente de Relações comConsumidores."


Fiquei até triste agora...

Como eu preparo as merdas antecipadamente e deixo guardadas, amanhã tem um post legal, pra compensar a bosta que foi esse.

E não esquece de ler o que tá aqui embaixo, que também é de hoje!

Image hosted by Photobucket.com