Image hosted by Photobucket.com

24.7.05

Continuando

Isso é muito revoltante! Caralho! A polícia britânica mata um brasileiro inocente com 5 TIROS NA CABEÇA e "o governo aguarda as explicações que as autoridades britânicas tenham a fornecer sobre as circunstâncias que teriam levado a essa tragédia"???

Que legal né? Quer dizer então que a polícia manda o cara parar, e se ele correr toma bala! Pelo menos isso mostra que não são só os policiais brasileiros que fazem essa desgraça. E o pior é que ele correu porque tava atrasado pro trabalho! Morreu tentando não perder o emprego.

Se a polícia brasileira matasse um britânico e não desse explicações no mesmo minuto - ou mesmo dando - com certeza eles iriam fazer algo contra nós. Não permitir nossa entrada lá, criar uma barreira comercial contra nossos produtos, ou qualquer coisa. Seria normal, afinal, um cidadão ser morto em um país estrangeiro, ainda mais pela polícia, é uma situação bem delicada.

Só que nosso governo é frouxo e não consegue uma retaliação. Por mais simbólica que fosse, pelo menos mostrava ao resto do mundo que não somos um bando de bundas-moles. A melhor atitude do governo Lula até hoje foi mandar fichar os estadunidenses nos aeroportos.

Pelo que se vê, ou melhor, que não se vê, o governo britânico ainda não deu as devidas explicações sobre o assassinato. Sim, assassinato. País subdesenvolvido só faz tomar no cu!

Vamos esperar que ao menos os policiais sejam punidos...

Image hosted by Photobucket.com