Image hosted by Photobucket.com

17.7.05

As coisas mais difíceis do mundo - Parte II

Continuando com a série, o tema de hoje é:

AS COISAS MAIS MANJADAS, PORÉM DIFÍCEIS

- Cagar sem molhar a bunda

Se disser que nunca molhou a bunda, é mentira. Isso acontece normalmente quando o tolete é pequeno, e existe uma distância considerável entre ele e a água. Quando se desprende da região anal, a gravidade o faz alcançar uma velocidade incrível, nunca medida. Dessa maneira, nosso amiguinho atinge a água como um foguete, criando uma verdadeira tsunami. Em casos extremos acontece um vazamento por baixo do assento. Além da tsunami, sobe um paredão de água, que na maioria daz vezes atinge o nosso ânus. Se já tiver acabado a cagada, não precisa nem limpar a bunda!

E é claro que existem várias técnicas pra evitar essa situação. Ensinarei uma, que nunca usei, mas talvez vocês sejam retardados o bastante pra isso. Ela consiste basicamente em cagar na cerâmica, ao invés de mandar a bomba diretamente na água. Ela acaba escorrendo até chegar lá. O grande problema - e motivo pelo qual nunca a usei - é que suja a privada toda, e depois tem que sair com o chuveirinho pra limpar a merda.

Para utilizá-la, basta sentar bem na frente do vaso. Antes disso, certifique-se que ele esteja bem preso ao chão. Uma queda vai ser no mínimo constrangedora...


- Lamber o cotovelo

Esqueceu que o tema é "as coisas mais manjadas..."? Pois é... Em todo lugar o povo fala em lamber o cotovelo e tal, mas eu sou o único capaz de explicar o motivo pelo qual você não consegue realizar essa proeza!

Se foi Deus que criou a gente, ele é um belo de um filho da puta. Nós somos os seres mais lenhados dentre todos os milhares ou milhões que habitam esse planeta. Somos fracos comparados às formigas, devagares comparados aos guepardos, burros comparados aos burros. Sim, porque o burro é muito inteligente. Ele tem coragem de nos desafiar, ao contrário do cavalo, que parece um burro de carga. Coitadinho do burro... O nome dele só é usado negativamente.

Voltando ao assunto, nós não conseguimos lamber o cotovelo simplesmente porque não temos elasticidade suficiente. Gostou da explicação?

E o mais incrível é que por mais manjado que isso seja, você tentou lamber seu cotovelo mais uma vez...



E dessa vez foram só dois casos mesmo. E daí? Não dá pra ficar escrevendo posts gigantes todos os dias!

E vem aí a resenha do livro "Assassinatos na Academia Brasileira de Letras", de Jô Soares. Não compre ainda!

Image hosted by Photobucket.com