Image hosted by Photobucket.com

22.7.05

Pequena dúvida

Seria muito importante pra mim saber como ainda tem gente que acredita nas correntes de internet. Parece até que começaram a usá-la hoje!

A mais recente fala que o MSN vai ser pago. É incrível a quantidade de pessoas idiotas o bastante pra acreditar numa coisa dessas. Já recebi essa porcaria mais de 10 vezes!!! E o pior de tudo é que a bendita mensagem ainda fala "passe para X pessoas e seu bonequinho vai ficar azul"!!!

Segundo ela, o email é rastreado pelo Hotmail e só assim vão saber que a sua conta é ativa. Será que eles não teriam o controle da quantidade de mensagens que cada pessoa manda e recebe??? A coisa é tão malfeita que é escrita em "internetês". O mínimo que se esperaria de um texto redigido pela Microsoft era o uso do português correto.

Com tanta gente burra, não dá nem pra sonhar com um Brasil melhor!

Mudando um pouco de assunto, agora vai algo realmente útil.

Se vocês por acaso receberem algum email do site "O Carteiro", existe uma alta probabilidade de ser algum vírus. Recebi a mensagem dizendo que haviam mandado um cartão pra mim. Quando cliquei no link, era um download. Achei estranho e entrei pela URL original, digitei o número do meu suposto cartão, e então... Surpresa! Ele não existia. Se eu tivesse recebido há um mês atrás tudo bem, mas é bem improvável que eles apaguem um cartão feito hoje, dia 22.

Tive a certeza de que escapei de algo ruim quando vi isso:







E mais uma vez o mundo é salvo pelo Super Bill!

Image hosted by Photobucket.com