Image hosted by Photobucket.com

13.10.05

Pequenas Historinhas de Churrascaria

DEVIDO ÀS RECLAMAÇÕES SOBRE A QUANTIDADE DE MENTIRAS ULTIMAMENTE PUBLICADAS NO BOSTA FINA, JURO QUE NESSE POST ENCONTRAM-SE VERDADES, APENAS VERDADES, NADA MAIS QUE VERDADES.

História I:

Tem um primo de minha mãe que era doido. Doido mesmo, não é maneira de dizer. Pois uma vez, numa churrascaria em Maceió, ele resolveu pensar que os garçons queriam matá-lo.

Toda vez que chegavam perto dele com espeto e faca, ele sussurrava pra alguém da mesa:

- Eles acham que me enganam, mas eu tô esperto! Estão querendo me matar! Pensam que vão conseguir... Essas facas aí são pra me furar!

Até que então resolveu tomar uma atitude pra sair do perigo. Juntou um bolo de guardanapos e chamou um garçom:

- Por favor, leve isso e queime no forno pra mim.

O garçom estranhou, mas levou. Aí ele virou pra mesa e disse:

- Pronto, problema resolvido!


História II:

Na família de minha mãe só tem doido mesmo. Tem uma outra prima que é muito cabeça quente, se irrita por qualquer coisa. Mora em São Paulo.

Chegou numa churrascaria aqui e achou os copos muito bonitos. Chamou o garçom:

- Vocês vendem um copo pra mim?

- Não, senhora. Os copos não estão à venda.

- Por favor! Eu vim de São Paulo e quero levar uma lembrança!

- Infelizmente não posso fazer isso.

- Ah, é?

Se irritou, pegou um copo e jogou no chão, partindo em vários pedaços.

- Agora ponha na conta!


História III:

Fizeram uma reunião de família numa churrascaria, com umas 100 pessoas. Todo mundo devia assinar um livro, botando um número na frente.

1 - Bill Ribeiro
2 - Jimmy Page
3 - Nelson Ned

Os números serviam apenas pra saber quantas pessoas tinham, pra poder dividir a conta no final. Só que aí chega uma anta e pula 10 números, o resto do pessoal não percebe o erro e vai seguindo:

66 - Pamela Anderson
67 - Joãosinho Trinta
78 - Manoel da Padaria
79 - Jacaré
80 - Sid Vicious

Bem, no final haviam 10 pessoas fictícias. Dividiram a conta por 110 pessoas (estou chutando porque não lembro o número exato), quando na verdade eram apenas 100, e deu digamos 30 reais pra cada um. O povo foi indo embora e largando o dinheiro na mão de meu tio, organizador do troço. Quando ele foi pagar, faltava grana! Recalcularam várias vezes, e não descobriam onde estava o erro, pois todos tinham pago antes de sair.

Sobrou pra quem ficou até o final, alguns poucos azarados, que acabaram pagando a diferença. Só mais tarde que foram descobrir o erro na lista.


História IV:

Resolveram fazer o aniversário de um cara numa churrascaria. Como eram muitas pessoas, o aniversariante fechou um acordo com o restaurante: cada um pagava 30 reais com a cerveja inclusa. O problema é que o acordo foi muito mal divulgado, e o pessoal pensou que podia tomar qualquer bebida "de graça". A churrascaria também resolveu se aproveitar disso.

Toda hora vinha um garçom oferecer vodka, uísque, vinho, champanhe, e o povo só metendo pra dentro. Foram embora largando seus 30 reáus na mão do aniversariante despreocupados. Na hora de fechar a conta, FALTAVA MAIS DE MIL REAIS! Como sempre, sobrou pra galera do final. Se cobraram dos outros depois, não sei.


Volto a afirmar que tudo relatado aqui foi verdade. Em breve, publicarei o guia "Como se dar bem numa churrascaria rodízio". Agora me digam uma coisa: esse post não seria muito mais legal com algumas mentirinhas?

Obs.: Acho que todos os problemas de visualização do Bosta Fina com o Internet Explorer já foram resolvidos. Se ainda tiver algum, avisa aí!

Image hosted by Photobucket.com